Estratégias internacionais através de contratos de vida que garantem liquidez imediata para seus herdeiros e proteção patrimonial em Dólar, longe da instabilidade jurídica e econômica local.
A internacionalização precisa ser parte da nossa rotina, num mundo totalmente globalizado pelo qual vivemos organizar a nossa vida através de soluções internacionais é uma necessidade.
Para quem precisa garantir que o padrão de vida da família e a continuidade dos negócios sejam preservados, sem depender da lentidão dos inventários no Brasil.
Quem busca diversificar o risco-Brasil, protegendo parte do capital em jurisdições seguras e contratos vitalícios em moeda forte.
Pessoas que desejam maximizar o valor transferido para as próximas gerações, utilizando instrumentos internacionais eficientes e legais.

O capital chega aos beneficiários de forma rápida (geralmente em até 30 dias), sem bloqueios judiciais ou custos advocatícios de inventário.
Evita que sua família precise vender imóveis ou empresas "na bacia das almas" para pagar custos de impostos de transmissão (ITCMD).
Contratos regidos por leis de jurisdições de primeira linha, oferecendo segurança contratual superior à legislação local.
Acumule valor em Dólar ao longo do tempo. Parte do prêmio pago pode gerar uma reserva financeira (Cash Value) acessível em vida.
Garanta que o valor da indenização para sua família não seja corroído pela desvalorização histórica do Real frente ao Dólar.
Um ativo internacional impenhorável e incomunicável, protegido contra instabilidades políticas e econômicas do país de residência.
A seguradora não pode cancelar seu plano ou aumentar o preço por idade/saúde após a contratação. A garantia é vitalícia.
Sua proteção é válida em qualquer lugar do mundo. Se você mudar de país, sua apólice acompanha sua vida sem burocracia.
Liberdade total para indicar ou alterar beneficiários a qualquer momento, fugindo das amarras da sucessão tradicional.

Enquanto apólices locais perdem poder de compra real, a proteção em Dólar mantém o padrão de vida da sua família forte por décadas.
Nos EUA e jurisdições premium, os contratos são unilaterais: a seguradora nunca pode cancelar sua apólice, diferente do mercado brasileiro.
Devido à "Tábua de Mortalidade" mais favorável nos países desenvolvidos, o custo do seguro internacional costuma ser menor ou igual ao local.
O seguro internacional é a ferramenta mais barata para pagar o ITCMD e custos de inventário no Brasil, liberando o patrimônio real para os herdeiros.
Ferramenta ideal para sucessão empresarial (Buy & Sell Agreements), garantindo que os sócios remanescentes tenham caixa para comprar a parte do sócio ausente.
Saber que, aconteça o que acontecer na economia local, o futuro financeiro de quem você ama está garantido na moeda mais forte do mundo.
Resposta
Resposta
Resposta
Resposta
Resposta
Resposta
Resposta
Resposta
Fale com a Fairfield, especialista em planejamento sucessório internacional, para estruturar a proteção do seu legado em moeda forte com total segurança jurídica.