Inicie a diversificação dos seus ativos: Saiba como construir sua reserva financeira em dólar

Atualizado: Jul 3



Em períodos de crise é muito comum as pessoas buscarem investimentos em dólar. A moeda ocupa a primeira posição na preferência dos investidores por este tipo de ativo financeiro.


É claro que vários fatores influenciam no maior ou no menor valor do dinheiro de um país, como a política e a economia — tanto nacionais quanto internacionais.


No caso do Brasil, uma série de problemas faz com que o real seja uma moeda mais fraca em comparação ao dólar e ao euro.


Assim, aplicar em moeda estrangeira significa ter uma reserva de valor. Se a situação econômica ficar muito ruim no país a pessoa tem recursos no exterior e, portanto, seus investimentos não são afetados. Nesse sentido, investir em dólar representa buscar segurança em uma moeda mais forte do que a brasileira.


Investir em dólar, portanto, é uma estratégia de diversificação dos seus investimentos.


Seu patrimônio não pode estar 100% em uma jurisdição instável, rodeada de problemas políticos e econômicos, que não lhe garante confiança em investir.

A solução então é ter parte substancial dos ativos que já tem ou daquilo que você busca construir em dólar.

Mas isso é acessível?

Sim !

A partir de planos de investimentos de USD 250,00 mensais ou de aporte único (a partir de USD 5.000,00) você acessa o mercado mundial de ativos, com segurança e liquidez.

Fale conosco, faça parte do time dos investidores globais e inicie uma reserva financeira internacional de forma segura e planejada.


7 visualizações
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle

Rua Dr Leo Carvalho, 74 

Ibiza Trade & Financial Center

89036-239 - Blumenau - SC

+55 47 3053-0615

contato@fairfield.com.br

Cadastro Serviços e Corretora de Seguros Ltda - Todos os direitos reservados

CNPJ: 13.381.310/0001-45 - SUSEP 20.203.64571

©2018 by Fairfield Proteção e Inteligência Financeira.