Conheça a ferramenta que possibilita sua empresa a ganhar mercado no exterior com segurança


É comum haver preocupações extras na hora de efetuar operações internacionais. Riscos comerciais, políticos e extraordinários podem ocorrer a qualquer momento e ameaçar a saúde financeira dos negócios.


Quer ter tranquilidade na hora de realizar as suas exportações, ganhar competitividade para o seu produto, e aumentar significativamente os seus negócios com os importadores?


O seguro de crédito à exportação é a solução ideal para isso!


Com ele, a sua empresa terá acesso a informações privilegiadas, podendo estar à frente da concorrência no quesito "antecipação de eventuais riscos" e, consequentemente, focar com maior eficiência na área comercial, expandindo negócios em todo o globo sem a necessidade de solicitar garantias ao seu importador.

O seguro de crédito à exportação garante a cobertura de indenização por perdas em razão do não recebimento de crédito concedido ao cliente no exterior.


Funciona também como instrumento de prevenção, como incentivo para prospecção de novos clientes e novos mercados e, ainda, como ferramenta de cobrança para dívidas antigas que a empresa ainda não conseguiu recuperar no exterior.


Conte com a Fairfield e desfrute da segurança essencial para as suas negociações.


Solicite uma consultoria sem compromisso e entenda melhor o comportamento financeiro dos seus clientes internacionais.



Francisco Gomes

CEO | Fairfield BR